Saturday, December 10, 2005

Todo seu querer

Bom, tem meses que eu não vejo Alma gêmea, mas agora acho que vai dar, tô quase de férias, mesmo...



"Todo Seu Querer"
Fagner (Roberto Mendes/Capinam)

Quando o amor olha pra você
Querendo te prender nos braços de alguém
Quando o amor fala pra você
Com palavras loucas todo o seu querer
E quando o amor tem sabor de fruta
Colhe em tua boca a manga madura
E a tua mão em fogo
Acende teu corpo
Tira a tua roupa procurando a flor

Ai, amor, diga sorrindo
Ai, amor, seja bem-vindo
Ai, amor, diga, chorando, amor
Você chegou
Ai, amor, diga que volte
Ai, amor, beijo de adeus
Quando se for


Essa música é o tema do meu casal preferido da novela, Olívia e Vitório. Eles são massa. Sem dúvida, são o casal preferido de quase todo mundo que assiste à novela e, apesar de que a combinação é mais do que manjada (mulher-dondoca-mimada-rica-decadente-tendo-que-lutar-pela-própria-sobrevivência encontra homem-lindo-alto-machão-espadaúdo-legal-romântico-e-da-pegada-forte), ainda rende que é uma beleza.

* Adoro quando a Olívia não concorda com alguma coisa e o Vitório usa seus tradicionais métodos de convencimento! hahahaha. Abaixo, os tradicionais métodos de convencimento:



* Quando o Vitório tá invocado com alguma coisa, ele cofia os bigodes:



* Agora, o momento em que o Carlito pegou a mãe e o Vitório juntos! E põe juntos nisso... Coitadinha da criança:



E esse menino que faz o Carlito é muito, muito comédia. Além de ser meio feiosinho e de ter naturalmente um rosto de criança de anúncio publicitário muito antigo, ele ainda por cima sabe fazer umas caras de bobo que ninguém faz igual.

* Esse aí foi num dia em que o Vi tava consertando um cano! Êitcha que nessa novela é uma beleza sempre que os canos quebram!



* E mais fotos:













* E, por fim, foto do Malvino Salvador no Mais você, cozinhando alguma coisa aí! Usando uma expressão da Carla, eis "A jóia de Manaus":



Aqui vai um trecho pra entrevista da Drica pro Terra.

E como o público tem reagido nas ruas?
As pessoas adoram a Olívia. Ela é muito cativante. As situações em que ela se mete são todas muito rocambolescas. Em uma cena, ela queima a bunda no fogão. Na outra, se atraca na rua com um policial. Ou seja, tem sempre um elemento surpresa. Quando saio às ruas, as pessoas perguntam: "E aí, o que vai acontecer hoje? Qual é a próxima estripulia dela?" Isso sem falar na torcida pelo Vitório. Esse rapaz é uma paixão nacional! (risos) Não esperava que fosse dar tão certo.


O link pra ler tudo na íntegra está aqui.

Outra entrevista legal foi uma que eu li com o Malvino Salvador em que ele conta que viu vários filmes da época (40's) pra compor o personagem, principalmente filmes com o Clark Gable.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gabi!!!
Eis eu! Tudo bem? ^_^
Escrevi uma carta resposta áquela social, embora não tenha nem começado a outra carta, mas, ainda não enviei... :(
Que post massa!! :)
Essa música é muito gracinha! Dá vontade de colocar os braços pra cima e balançar pra um lado e pro outro, igual num show!
Essa coisa da fruta e da manga madura é bem Fagner!
Claro, Olívia e Vitório são o casal preferido de todo mundo! A Olívia é completamente pirada, aquela mulher é muito sem noção da vida... E o Malvino Salvador... hohoh, mesmo com bigodes (:P) e aquele cabelo fedido a gosma brilhante dos anos 40, é a jóia de Manaus! E que jóia rara!

Espadaúdo! Toda a vez que leio/ouço isso, lembro da Mariana. Acho que é um dos termos preferidos dela.
"da-pegada-forte" é tchananas! ótima maneira de descrevê-lo.
Na minha singela opinião, a Olívia continua discordando para que ele tenha que usar cada vez mais de seus métodos tradicionais de convencimento... que argumento!!
Aquela cena do Carlito é deprimente! Que coisa horrível de um filho ver.
O Carlito também é um dos meus personagens favoritos, ele é muito engraçado, é um gurizinho ótimo. Esse papel e esse menino são incomparáveis àquele loirinho sabor chuchu que fazia o filho da Ana Francisca... lembra? Um atraso de vida.
O pior daquele loirinho era o sotaque: ele nasceu e foi criado na Argentina, mas tinha uma voz pior que a do Felipe Dylon! Muito errado da produção da Globo...
Aquele dia do cano foi engraçado, eu vi.
Não vi o Malvino no Mais você porque eu sou Mais eu. E que nome, hein? Malvino é um nome muito bom, com esse Salvador, então, combina perfeitamente.
Acho que já contei em carta pra você que, quando o vi fazendo Cabocla pensei logo que ele ia cair no gosto das brasileiras.
Yes! Menos um galã surfistinha na TV!
Dá pra perceber que o Malvino fez um bom estudo do personagem, está bem esteriotipado, conseguiu fazer o tipo Clark Gable direitinho, galã, másculo, "perigote das mulheres", etc.
Só não entendo o fato dele não ser galinha... o personagem dele era pra ser mó pegador e a Olívia ficar aborrecida e tals. É muita perfeição prum homem só.
Ok, chega de babar! :P
Beijos, Gabi! Parabéns pelo post! Que beleza!!

10:48 AM  

Post a Comment

<< Home